1000imagens (2002-2016)

Caros Amigos,

Esta é uma mensagem difícil de escrever. O 1000imagens é, e foi sempre, um projecto de coração e não de razão mas, passados quase 14 anos, a razão teve que tomar uma decisão.

O 1000imagens começará a fechar portas a 1 de Janeiro de 2016.

O site manter-se-á em funcionamento, com login, mas sem novas inscrições, sem pagamentos e sem inserção de imagens até 31 de Janeiro de 2016. Este período permitirá aos autores fazerem o que entenderem com os seus portfolios. A partir de 1 de Fevereiro de 2016, entrará em modo de arquivo apenas, sem login.

Os detentores de contas pagas serão contactados até ao final de Janeiro para que lhes seja restituído o valor dos meses pagos e não usufruídos.

Quem não desejar as suas fotos presentes no arquivo, poderá eliminá-las até 31 de Janeiro de 2016 ou enviar um e-mail para webmaster@1000imagens.com e as fotos, bem como tudo o que lhes está associado, será eliminado permanentemente do arquivo.

Durante estes quase 14 anos, fizeram-se aqui muitos amigos, houve algumas quezílias, mas o saldo é francamente positivo. O nossa profunda gratidão para com aqueles que sempre estiveram connosco.

Na necessidade de perseguir outros objectivos, somos obrigados a focar a nossa energia em outros projectos, dado que deixamos de ter disponibilidade para assistir esta comunidade como ela merece.

Certos de que compreenderão esta nossa decisão, estamos sempre abertos ao vosso contacto. Por nós, vamos com a sensação de ter feito algo de bom e que gerou também muitas coisas positivas. Estamos a considerar a criação de um grupo no facebook para que, quem o deseje, se possa manter em contato.

Até sempre ou até breve. Quem sabe um dia voltamos com ideias novas e outra energia.

Até lá, boas fotos, felicidades para todos e votos de um excelente 2016.

p’lo 1000imagens
Rui Vale de Sousa
António Jorge Nunes

Esta entrada foi publicada em 1000imagens com as tags . ligação permanente.