10 Anos

Rui Vale de Sousa, António Jorge Nunes

É verdade, 10 anos de 1000imagens.

Foi a 04 de Abril de 2002 que a primeira versão do site apareceu. Cento e vinte meses. Quinhentas e vinte semanas. Três mil seiscentos e cinquenta e três dias… acho que já perceberam a ideia.

Mas continuemos pelos números. Passaram por cá cerca de 2000 autores, centenas de milhares de fotos, milhões de visitantes de todas as partes do mundo. Fizeram-se milhões de comentários e votações. Dezenas de almoços, encontros e tertúlias. 1 casamento. 2 bolinhos de bacalhau… para cada um… Enfim, memorável.

Houve altos e baixos, curvas e contra-curvas, riu-se e chorou-se… abraçou-se fortemente. (vocês sabem do que estamos a falar) :-)

Neste momento, queremos agradecer a todos. Aos que sempre ficaram, aos que sempre participaram, aos que elogiaram e criticaram, os que nos visitaram, de perto… e de longe… aos que partiram e ficarão sempre connosco… mesmo aos que se zangaram e aos que se foram embora. Tem sido uma viagem e tanto.

Agora? Bem, agora vamos continuar a inovar, a criar ferramentas para partilhar as nossas imagens, a crescer e a ser uma comunidade de fotografia muito especial.

Agora, vamos começar mais 10 anos de 1000imagens.

Um grande abraço a todos e, porque nunca é demais, muito obrigado por estarem connosco.

Esta entrada foi publicada em 1000imagens com as tags , , , , . ligação permanente.